sábado, 20 de fevereiro de 2016

A hstoria de Joao & Maria parte 07



Já era noite e estranharam a demora e Maria depois de tanta procura  ninguém  conseguiu  dormir  naquela casa estavam desesperados.Sr.Helio  deu um calmante a esposa que ficou parada no cantinho encolhida  no sofá como se fosse uma criança desprotegida.
As meninas ligaram varias vezes procurando por notícias e Bernardo foi fazer o boletim de ocorrência, mas como ainda não tinha 24 horas não quiseram faze lo.
_é o cumulo! Se fosse sua filha o Sr nem ocorrência fazia procurava no ato minha irmã não é de bagunça e  esta cursando o último período da faculdade, se fosse de costume fazer isso eu não estaria aqui, eu exijo ajuda AGORAAAAAA!
-calma, vou colocar meu pessoal atrás dela. Cada grupo Foi para um lado em hospitais,  bibliotecas e ate mesmo no IML era duro imaginar que  tivesse acontecido o pior, mas era inevitável.Tiveram que ir assim mesmo e graças a Deus puderam suspirar aliviado  por ela não estava la no meio dos cadáveres congelados .
Bernardo Foi também ate a rádio local pedir qualquer informação possível chegou  em casa nao quis entrar e se sentou no cantinho do jardim onde ela sempre ficava no fim da tarde para lhe contar como foi o dia e ate alguns segredos como bons  irmãos, já que era a irmã preferida, na verdade, a única e ele mesmo sendo um brutamontes deixou cair as lágrimas seu nariz estava tão vermelho como olhos.Quis ser forte, mas não conseguiu e o desespero tomava conta da sua cabeça e só pensava o pior, olhava para o céu e falava;
Ô maninha onde Foi que você se enfiou,  porque esta fazendo isso com a gente,  porque? porque?Quase gritou, mas recebeu um sinal do irmão que a mãe estava vendo e não poderia vê lo daquele jeito.Limpou os olhos e saíram Dali se juntando na sala para mais uma  m corrente de oração e dona Helena fez uma promessa que seria cumprida assim que fosse encontrada com vida .
Enquanto isso  em São Paulo...
-eu fico por aqui cara.
-como? _a gente não ta indo para Goiânia cara?  você disse que ia dar um giro no Rio e depois la em casa?
-não! Eu fico por aqui e você não me viu hem parceiro.
-tudo bem, não quero  encrenca pro meu lado daqui em diante é cada um por si. Quando Maria da Graça e Thales  mal desceram do carro Cláudio viu uma mulher com trajes bem vulgar pedindo carona e ele já mandou entrar com um sorriso mais sarcástico do mundo dizendo; eu vou pra onde você for gatinha.
Quando Gracinha   ia perguntar alguma  coisa foi interrompida por um grande beijo em segunda apanharam um táxi e foram para o apartamento dele que era bonito  luxuoso e bem organizado e no imenso sofá branco se beijaram para comemorar a chegada... 















Nenhum comentário:

Postar um comentário